Presa na Pressa

Presa na Pressa
Reler textos anteriores é bem chato, geralmente não gosto. Porém, reler eles me fez perceber estar presa na pressa de realizar algo, de mudanças drásticas, de repetir o tempo todo que as coisas dependem de mim, mas não agir diante das coisas que me incomodavam e ainda incomodam.

Os dias passam assim, descontentes. Chatos. Porém, rápidos. Apressados. É, de fato, uma vida gradeada onde não é possível perceber as frestas. É tudo tão rápido que não há tempo para apreciar o gosto de uma boa comida. Sabe, é mais fácil o gosto emborrachado que o fast-food tem. Encontrar os amigos é difícil, afinal, cada um está seguindo por um caminho diferente e o tempo cronológico não coincide.

No fim, de todas as desculpas, prisão. Grades. Gaiola sem saída. Vento que beija o rosto para lembrar o que se perde. Prisão, sim. Presa na pressa. Enraizada no comodismo e na desculpa. Presa fácil para o comum. Fresta. Possibilidade de fuga. Deixar sair e fugir. Gozar diante do novo. Voltar, ser presa na pressa. E, sem esquecer, das frestas.

Imagem referente ao clipe da música "Elastic Heart - " Sia feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler. Disponível: http://youtu.be/KWZGAExj-es

Imagem referente ao clipe da música “Elastic Heart – ” Sia feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler. Disponível: http://youtu.be/KWZGAExj-es

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s