Domingo

Domingo
Mais conhecido pelos brasileiros como o dia do churrascão com amigos. Oportunidade daquele almoço com a sua família buscapé que você não escolheu ter, mas vive na eterna relação de amor e ódio com ela. Ou, mundialmente acredito eu, conhecido como o dia do tédio.

Acredito que domingo seja dia de missa, de cinema com amigos ou namorado (a). Acredito que seja o dia de espreguiçar na cama ou numa rede na companhia daquele livro que você não encontra tempo na semana para ler. É o dia de assistir série, filmes ou de não fazer absolutamente nada. É dia de aconchego, na cama, no chuveiro ou na praia.

Domingo é o dia que você pensa na semana que passou, nas coisas que tem para fazer e no dia de amanhã. E, se for um domingo como hoje, você pensa em como será o seu próximo mês (caso seja alguém que ama ficar pensando nas mil coisas que têm para fazer). Domingo já pode ser segunda-feira e daí você já organiza a mochila ou faz alguma coisa das “coisas para fazer”. Você finaliza ou começa um trabalho. Escreve um e-mail. Organiza alguma coisa aqui ou ali.

Domingo, é um bom dia. É um dia-preguiça, em que eu passo a maioria das horas dormindo e, quando acordo, abro a janela e vejo a lua e só consigo dizer: bom dia. E, pensando nisso, começo a pensar que seja um bom mês: com boas notícias, com um passo para frente, comemorações, realizações e, literalmente, mudança.

Bom, domingo e até segunda.
Beijos, Van.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s