Terça-feira

Terça-feira
Sinceramente? Não sei muito sobre você. Pensei um pouco sobre coisas que aconteciam e acontecem na minha  terça-feira e, bem, a priori nada interessante. Porém, como várias coisas que acontece ultimamente, houve pequenos prazeres e sustos durante você.

Como deve saber ultimamente me questiono muito. Digo que vou mudarem determinado aspecto para cinco minutos depois fazer o que eu gostaria de mudar. Mas, em meio a essas questões que me faço, acabo por ficar mais sensível. Não só com as lágrimas que saem mais facilmente, mas também perceber um pouco mais sobre as relações. Perceber pequenas notícias e ideias legais em um dia chato (no caso, você). Perceber, de fato, que talvez as nossas funções na vida do outro podem ser substituídas, mas o afeto não.

Perceber que algumas horas de conversa jogada fora são fundamentais, porém as conversas sérias, ah! essas são imprescindíveis. Perceber que algumas aulas te sugam e quando se assusta, já está no “caminho da roça”, novamente. O ir é tranquilo e distraído. Uma surpresa te espera: a possibilidade de um assalto. Susto e desespero. Pensar rápido. Ficar incrédula. Passou. Encostou a cabeça no travesseiro e sonhou.

Você foi assim terça-feira. E que continue sendo um dia de descobrir, perceber. Avise aos seus outros amigos dias da semana que quero isso neles também. Obrigada.

Beijos, Van.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s